3 de julho de 2009

Bobocas


Nada é por acaso!


Estava eu a conversar com minha querida amiga Juh via msn, quando tenho a idéia de fazermos um blog para relatar as histórias um tanto inusitadas da trajetória de nossa amizade. Ela que não gostava até então dessas coisas de blog e tal, até se empolgou. Várias idéias surgiram. Qual foto colocar, que cor escolher, um possível briga já que minha cor preferida é roxo e a dela é verde, o que relatar e etc.

Mas para começar nada mais interessante do que contar como nos conhecemos. E se anteriormente eu comentei de histórias inusitadas, a primeira não poderia ser diferente, ou melhor, creio eu que a mais inusitada de todas.
Vamos lá, colocaremos nossa história nessa rede virtual. Pensem o que quiserem, os detalhes irão ficar por conta de quem lê, afinal os mesmos não podemos revelar.

Era uma vez...

Um lugar chamado Dj Club. Uma balada modesta, que tem como freqüentadores bons amantes do rock e seus derivados.
Eu um pouco perdida naquela noite, estava ali pela terceira ou quarta vez se não me engano, conhecia poucas pessoas. A louca da Juh viciada de carteirinha já freqüentava há uns 3 anos.

Em um belo momento da noite eu vou ao banheiro, um minúsculo banheiro pra se dizer melhor. Quando entro vejo uma garotinha com cara de desespero tipo "o que eu faço?" e ao lado dela uma outra garota (até hoje queremos saber quem era essa garota) que no final eu achei que era amiga dela e ela achou que era minha amiga. Sem nos conhecermos (nós três) vivenciamos um conflito.
Juh pergunta para a garota desconhecida o que fazer. Eu sem entender observo. Eis que logo após faz a mesma pergunta a minha pessoa. Eu sem pestanejar respondo que sim, que vá e aproveite...como ela mesmo diz, coloquei mais lenha na fogueira.

Ficamos conversando, blá blá blá até que ela decide o que fazer. [Adoraria poder contar os detalhes].
Depois fomos dançar, tiramos uma foto horrível que ainda bem que não existe mais, porque de todas as 5846921312285 fotos que temos nenhuma ficou tão horripilante como aquela.
Desde então não nos largamos mais, uma amizade indescritível que começou de uma forma que eu jamais imaginei que pudesse acontecer.
Somos muito diferentes, as vezes nos desentendemos, mas sempre nos acertamos. Já rimos, choramos, pulamos, cantamos, dançamos, aprontamos (é o que mais fazemos), enchemos a cara, uma de cada vez porque as duas juntas não pode, PERIGO se acontecer, nos apaixonamos e nos decepcionamos também, gastamos fortunas em créditos telefônicos, erramos, aprendemos... e estamos aqui, seguindo em frente em busca de nossos objetivos, nossos sonhos.
Jeito de meninas, almas de mulheres que sonham com um amor verdadeiro, que amam estar em companhia dos amigos e que aproveitam e transformam cada instante vivido em momentos inesquecíveis.
Bobocas para sempre!

É isso, aos poucos iremos contar nossas loucas histórias.




Amizade

Muitas pessoas irão entrar e sair da sua vida
Mas somente verdadeiros amigos

Deixarão pegadas no seu coração.

Para lidar consigo mesmo, use a cabeça,
Para lidar como os outros, use o coração

Raiva é a única palavra de perigo.

Se alguém te traiu uma vez, a culpa é dele;
Se alguém te trai duas vezes, a culpa é sua.

Quem perde dinheiro, perde muito,
Quem perde um amigo, perde mais.
Quem perde a fé, perde tudo.

Jovens bonitos são acidentes da natureza:
Velhos bonitos são obras de arte.

Aprenda também com o erro dos outros,
Você não vive tempo suficiente

Para cometer todos os erros.

Amigos você e eu...
Você trouxe outro amigo...
Agora somos três...
Nós começamos um grupo...

Nosso círculo de amigos...
E como um círculo,

Não tem começo nem fim...

Ontem é história:
Amanhã é mistério,
Hoje uma dádiva,
É por isso que é chamado presente...

Fabiano Lustosa

1 Bobocas:

Unknown disse...

Bonde das bobocas!! ushauhsuha Morri

Postar um comentário

 
Bonde das Bobocas. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino